telefone

venho por meio desta informar que não consigo ligar em nem um dos telefones da camara municipal de colniza.... liga e ninguem atende ... o que esta acontecendo, sao os novos vereadores que nao querem mais atender, ou e o novo presidente que nao quer falar mais com a populacao, sempre assim, depois que ganham ninguem mais quer falar com a populacao, agora so daqui 4 anos para conseguir falar novamente. e isso ....

: 01/02/2021 12h17
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210201101734
: Resolvida

Respostas

1

: cld
: 17/09/2021 08h56
: Aceito

1. Primeiramente agradecemos a visita nesta Ouvidoria. Lembrando que estamos prontos a receber qualquer forma de critica, elogio, sugestões e outros que achar conveniente para o bom andamento desta Casa em prol da população colnizense.

2. Em nosso portal estão disponíveis todas as ações do poder legislativo municipal de Colniza, (Normas Jurídicas, projetos, resoluções, lei orgânica, regimento interno e outras proposições de vereadores) de fácil acesso, além das demais informações do poder legislativo, seus parlamentares, endereço fone de contato.

3. Quanto à solicitação, informamos que os telefones estão funcionando normalmente, e que algumas interrupções podem ocorrer devido a ausência de sinal telefônico ocorrente nessa região.

4.Caso queira colocamo-nos a disposição para orientação via fone ou pessoalmente nesta Casa, no horário das 7h às 13h de segunda a sexta-feira.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento