Vereador Oseia volta a cobrar a aquisição de uma incubadora para o Hospital Municipal André Antônio Maggi em Colniza-MT

Em sessão ordinária realizada na Câmara de vereadores de Colniza, foi aprovado a solicitação de autoria do vereador Oseia Pereira Guedes, solicitando novamente ao poder executivo para que seja realizado a aquisição de uma Incubadora Infantil Completa para instalação e utilização no Hospital Municipal André Antônio Maggi.
De acordo com Oseia o pedido se se faz necessário em caráter de urgência pois é de conhecimento de todos que ocorreram diversos problemas com crianças recém-nascidas e os pais saírem às pressas com destino a Juína – MT em busca de atendimento.
Segundo o mesmo é de suma importância que o município tenha um equipamento desse porte, pois ajudará as crianças que nascem prematuras a estarem em um ambiente apropriado e com a prefeitura fazendo mais essa ação o povo ficará satisfeito com uma saúde digna. Tenho essa preocupação com os colnizenses que irão nascer para que tenham uma boa alternativa de estarem em nossa cidade aos cuidados de suas famílias e não em outras cidades causando desgastes para seus familiares. Explicou Oseia.
Ainda em Sessão o mesmo solicitou também que seja realizado a limpeza do Rio Perseverança no perímetro urbano, além também das margens próximas do município.
Vale ressaltar que essa medida necessita ser tomada o mais breve possível, pois o mato cresceu em grandes quantidades nas margens dos córregos além de vários lixos e galhos de arvores que se encontra dificultando a passagem das aguas, causando alagamentos em alguns pontos e ocasionando diversos transtornos aos moradores que necessitam trafegar entre os Bairros, e também se deslocar até o centro da cidade.