Vereador Oseia de Colniza é eleito o vereador destaque do ano

Na ocasião o parlamentar recebeu dois troféus pela CDL

O vereador Oseia Pereira Guedes, do município de Colniza, recebeu na noite de sábado (26/05) dois troféus, sendo o primeiro como o político Destaque do ano entre 2017/2018, e o segundo sendo o vereador mais atuante do município.
A solenidade, que reuniu autoridades e agraciados nas demais áreas de atuação, aconteceu no salão paroquial da Igreja Católica no centro da cidade.
Para o vereador o reconhecimento das pessoas que votaram nele e elegeram como o vereador destaque do ano e mais atuante de Colniza, simboliza um trabalho com sinceridade, honestidade e transparência com a população.
”Agradeço a Deus e minha família além de todas as autoridades eclesiásticas de forma veemente, e toda a população pelos votos a mim conferidos, e durante todo o meu mandato estarei buscando melhorias para o nosso município pois nós sabemos que Colniza é totalmente esquecida pelo Governo do Estado, agradeço a todos que participaram da pesquisa realizada pela CDL e depositaram o voto em minha pessoa, pois ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município buscando sempre uma vida melhor para o povo. Portanto receber essa homenagem é resultado de muito trabalho que venho realizando dentro e fora do legislativo, que vem repercutindo tanto nas redes sociais como nas mídias da região. Se o povo aprova nossa atuação na Câmara ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma cidade melhor”, argumentou o vereador.
Promovido pela Câmara dos Dirigentes Logista de Colniza-MT (CDL) o prêmio Destaque do Ano, tem por finalidade premiar os destaques do ano em cada seguimento, ao qual é feita uma pesquisa na cidade e através de voto popular são eleitos os melhores em cada categoria.