Vereador Nicodemo e Daniel solicitam a administração municipal que seja providenciada a construção da ponte da rua Tarumã que liga o Centro ao Bairro Cidade Alta

O pedido foi protocolado na casa de leis e encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise do prefeito.

Em sessão Ordinária realizado nesta semana na casa de leis de Colniza, foi apresentada a solicitação dos Vereadores Daniel Pereira de Andrade e Nicodemo Zitkoski, solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que seja providenciado a construção da ponte da rua Tarumã que liga o Centro ao Bairro Cidade Alta.
De acordo com os parlamentares a solicitação se faz necessária em razões que a ponte não existe mais, sendo que o veiculo prestador de serviços da prefeitura usado na coleta de lixo sofreu um acidente na referida localidade, após este fato não foram tomadas as providências necessárias para sanar o problema, causando grande insatisfação a população que transita no local.