Suplente toma posse após vereador assumir interinamente o cargo de prefeito em Colniza

O vereador suplente Thiago Rodrigo dias Alves, (PMB), conhecido como Doutor Thiago tomou posse na Câmara de Vereadores de Colniza, na noite desta segunda-feira 13 de maio em Sessão Ordinária.
Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador presidente Jesineison de Aguiar Brandão (PRB) que deixou o Legislativo para ocupar interinamente o cargo de prefeito do município, devido o atual prefeito ter sido afastado pela justiça.
A Sessão foi comandada pelo presidente em exercício Johnatan Bretas, e durante a solenidade os vereadores deram as boas-vindas a Thiago e se colocaram à disposição para juntos trabalharem em prol da população.
Nas eleições de 2016 Thiago recebeu 277 votos e conseguiu ficar como suplente pelo Partido da Mulher Brasileira.