Secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista Fernandes visita Colniza

Na ocasião, o mesmo e sua equipe receberam demandas dos vereadores que estiveram presentes.

O Secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista Fernandes, visitou nos últimos dias vários municípios da região Noroeste.
Em Colniza o mesmo aproveitou a viagem e visitou o prédio da Agroindustria, o qual está desativado e muito em breve será reativado para voltar a realizar a produção de poupas.
Na oportunidade o secretário e sua equipe estiveram também no viveiro municipal, conferindo o jardim clonal de café que foi instalado dentro do viveiro, onde o mesmo disse que está sendo um dos melhores do estado de MT.
Suelme ainda oficializou a entrega de uma caminhonete oroch para o município, e sugeriu que o município crie o Plano municipal de agricultura familiar para Colniza, visando fortalecer ainda mais a agricultura familiar de Colniza.
Ao conversar com nossa equipe o presidente da casa de leis Vereador Jesineison de Aguiar Brandão, nos falou da importância da visita do secretário em Colniza, segundo ele é preciso investir mais e melhorar ainda mais a produção de café e cacau em nossa região, e dar mais incentivo para que o produtor possa produzir mais e gerar mais renda para o município.

registrado em: ,