Sebrae promove seminário Dia D de Crédito em Colniza

O evento será realizado no auditório da Paróquia Sagrada Família, das 19h às 21h

O Sebrae MT, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município de Colniza, promove nesta quinta-feira (19), o 1º seminário Dia D de Crédito, com foco na saúde financeira das micro e pequenas empresas. É a oportunidade para os empresários entenderem a realidade de mercado, perceber novas possibilidades e planejar os próximos passos ao lado de especialistas em gestão e do mercado financeiro.
O evento será realizado no auditório da Paróquia Sagrada Família, das 19h às 21h. Estarão presentes as cooperativas de crédito Sicredi e Sicoob que vão compor o painel “Alternativas de Financiamento para os Pequenos Negócios”. Terá ainda uma palestra “Gestão Financeira e Crédito – O papel do Sebrae na Busca da Competitividade dos Pequenos Negócios”. A entrada é gratuita, e as inscrições devem ser feitas pelo 0800 570 0800 ou meia hora antes do início do evento.
“A intenção é orientar os empresários de Colniza quanto as vantagens de se ter uma gestão financeira estruturada e, consequentemente, mais eficiente, além de auxiliar para que sejam mais assertivos na hora de identificar o que a empresa deles precisam. Seja quanto a necessidade de um crédito ou melhorar a gestão financeira da empresa. É mostrar as boas práticas que trazem os resultados positivos”, avaliou o analista do Sebrae MT, Leandro Marques.
Programação:
19h - Palestra: Gestão Financeira e Crédito. O papel do Sebrae na busca da competitividade dos Pequenos Negócios - Sebrae.
19h30 - Painel: Alternativas de Financiamento para os Pequenos Negócios. Sicredi e Sicoob.
Serviço:
Seminário Dia D de Crédito
Data: 19/04/2018
Horário: 19h
Local: Auditório da Paróquia Sagrada Família, localizado na Avenida Tarumã, Nº 233, Centro - Colniza MT