Representantes do poder executivo, legislativo e sindicatos se reúne na câmara de Colniza

Discussões gerais sobre a situação em que se encontra o quadro de profissionais efetivos da Prefeitura; Planejamento das ações da Administração para 2018; Reestruturação de comissões de estudos e acompanhamento;

Nesta manhã de sexta-feira 09 de março, estiveram reunidos nas dependências da Câmara Municipal de Colniza, os representantes do Poder legislativo (Vereadores Jesineison de Aguiar Brandão – Oséias Pereira Guedes), Representantes do Poder Executivo (Euvira – Daniel – Dr. Willian), Presidente do Sispumcol Hélio e o Presidente do Sintep (Sindicado dos trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso) Alexandre de Oliveira Sobrinho, com o intuito de discutir questões referentes ao funcionalismo público municipal. 
Sendo questões sobre Concessão de licenças e férias, Previdência Municipal, Sindicâncias, Comissões de estudos e acompanhamento em determinados processos, entre outros assuntos. 
O Sintep reforçou na ocasião a pauta de Reivindicação para 2018 que já havia sido protocolada na prefeitura no mês de janeiro: Reajuste do Piso Salarial para 2018, Elevação de Nível e Classe, Regularização das Gratificações para Diretores e Secretários da Educação, concessão de licenças e férias, enquadramento.
Segundo o presidente do Sintep o ano de 2017 foi um ano de muitas perdas para a Classe Trabalhadora devido as Reformas Constitucionais, porém a nossa confiança é de que essas mudanças não irão transparecer nos direitos da Classe Trabalhadora Municipal. Já avançamos no ano passado e queremos avançar mais.
Já os vereadores se colocaram à disposição de todos, e se comprometeram em ajudar no que for preciso, para que os servidores tenham a sua devida valorização.