Presidente da Câmara e demais vereadores vão a capital atrás de recursos para Colniza

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara não pararam, pois diversas atividades tiveram continuidade, como as reuniões de comissões e visitas aos moradores da zona rural e urbana da cidade.

A Câmara de vereadores de Colniza, retornou às suas atividades no início desta semana, após o recesso legislativo que acontece todo ano conforme determina a constituição.
Ao conversar com nossa equipe o presidente da casa de leis Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves, nos explicou que o atendimento ao público segue das 08Hs da manhã até as 11Hs, e que a partir do dia 15 de fevereiro os atendimentos voltam a funcionar das 07Hs da manhã até as 13 Hs.
Segundo ele o ano de 2018 promete ser de movimentações intensas, pois inicialmente o Legislativo já tem vários projetos sendo elaborados, voltados para as áreas de educação, saúde e infraestrutura do município. Além da busca por uma aproximação maior da sociedade com o poder público.
Em relação ao poder executivo o mesmo nos afirmou que todos os vereadores vêm dando total apoio ao prefeito Celso Garcia Leite, que assumiu recentemente administração municipal, pois de acordo com ele o diálogo entre os poderes é fundamental para o desenvolvimento do município.
Tanto é que dando continuidade na busca de uma Colniza melhor o presidente Rodolfo, estará saindo em comitiva com os demais vereadores e prefeito, a partir da próxima semana para a capital Cuiabá, com o objetivo de captar recursos para atender as principais demandas do município, sendo que o mesmo já agendou várias reuniões na capital, inclusive com o governador Pedro Taques, visando cobrar respostas e ações imediatas referente a vários compromissos assumidos pelo governador.
Já os vereadores Marcos Venicio Rodrigues da Silva e Oseia Pereira Guedes, fizeram questão de ressaltar a satisfação pelo que foi feito pelos vereadores aos munícipes. “Vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez e buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para a nossa gente”, destacou os parlamentares.