Presidente da Câmara de Colniza solicita a vinculação do Departamento de Esportes para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Em sessão Ordinária realizada no inicio desta semana foi apresentada a indicação de Nº 08/2018 de autoria do presidente da Casa de Leis Jesineison de Aguiar Brandão, solicitando ao chefe do poder executivo para que possa novamente ser feito a vinculação do Departamento de Esportes para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Segundo ele a medida visa a independência administrativa para que possa facilitar os trabalhos e desenvolvimento dos projetos esportivos em nosso município.
O Pedido foi protocolado na Casa de Leis e encaminhado ao poder executivo para analise do prefeito.