Pavimentação asfáltica no município de Colniza

A obra está orçada em R$ 1.895.475,85 (Um milhão, oitocentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos)

Dando continuidade ao projeto iniciado pelo Sr. Jesineison de Aguiar Brandão, enquanto o mesmo esteve à frente do Poder Executivo Municipal interinamente, no período de maio de 2019 a fevereiro de 2020, sendo que durante a sua gestão assegurou o recurso financeiro e com sua equipe fez o projeto da pavimentação asfáltica em Colniza, o atual prefeito Celso Leite Garcia, assinou nesta semana a ordem de serviço.
Em reunião com os secretários de Infraestrutura Ruben Steinke e Planejamento Diego André o prefeito Celso assinou a tão sonhada autorização da pavimentação de várias ruas e avenidas do centro da cidade para serem concluídas ainda este ano, pois os trabalhos de terraplanagem começam no início do mês de julho.
A empresa vencedora do processo licitatório foi a FAENG – ENGENHARIA, PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELI, que estará responsável pela execução da obra que segundo o secretário Diego durará cento e vinte dias o que coincide com início do período chuvoso na região o qual deve ser evitado, então provavelmente o asfalto e recapeamento provavelmente estará pronto em meados do mês de outubro.
O Senhor Jesineison de Aguiar Brandão, atual presidente da Câmara Municipal de Colniza, enfatizou a importância do início das obras de pavimentação asfáltica, que vem sendo almejada há anos pelos munícipes, cujo projeto foi sua prioridade enquanto esteve à frente do poder executivo municipal.
Serão pavimentadas as ruas:
Avenida 2000 trecho 01 que compreende do Supermercado Predileto até encontrar a avenida do contorno.
Trecho 02 que compreende do Posto dos Amigos até próximo da ponte.
Trecho 2 da avenida Vitoria Régia que compreende do restaurante Come Bem até esquina do Espetinho do Cunhado.
Av. do Contorno do PSF rural até esquina com Espetinho do Cunhado.
Rua das Acácias / Travessa das Melissas/ Travessa dos Jatobás.
Será recapeado também o trecho da Av. 2000 que compreende o Supermercado Predileto até a (AMEC).
De acordo com o prefeito Celso o mesmo deixará os projetos prontos e aprovados para o próximo prefeito asfaltar outras partes da cidade caso queira.
A Secretaria de Planejamento está elaborando projeto que será firmado convenio com o governo do estado para que a secretaria de infraestrutura do município faça recapeamento em todas as ruas e avenidas onde já existem pavimentação.