Nota de pesar

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Colniza, em nome de todos os vereadores e funcionários, comunica o falecimento da Servidora Vanderci Da Silva Lanza, ocorrido nesta sexta-feira (16/04).
Após vários dias de hospitalização para se recuperar da Covid-19, ela faleceu, em decorrência de complicações causadas pela doença.
Conhecida por todos Dona vanda era servidora efetiva do município, lotado na Casa de Leis, com mais de 15 anos de serviços prestados, com dedicação e carinho.
O Poder Legislativo Municipal de Colniza se solidariza com os familiares e amigos neste momento de profunda dor e pesar.
Não importa quanto tempo passe, a sua memória continuará sempre viva e resplandecente em nossos corações.