Município de Colniza é contemplado com recurso para pavimentação asfáltica

A emenda está prestes a ser liberada

O Município de Colniza á 1065 km da capital Cuiabá foi contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Ezequiel Fonseca, no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) através de convênio com o Ministério das Cidades. O recurso, que faz parte da cota de emendas do deputado, será utilizado para pavimentação asfáltica no município.
A emenda está prestes a ser liberada, faltando apenas à finalização do projeto que deve ser encaminhado pela Prefeitura do município ao Ministério das Cidades.
Em conversa com nossa equipe o presidente da casa de leis Jesineison de Aguiar Brandão e demais vereadores destacaram a importância das parcerias com os deputados que o município tem. “Queromos aqui agradecer ao deputado Ezequiel Fonseca, que mesmo ao fim de seu mandato não mediu esforços em atender a essa importante demanda, pois Colniza tem uma receita pequena e carece de ajuda constantemente. Estamos otimistas também com o apoio do novo governo que não medirá esforços para atender os anseios do nosso município.”