Governador Pedro Taques faz compromisso de liberar recursos para a pavimentação urbana de Colniza

a ocasião também foram discutido sobre reserva Indígena Kawahiva do Rio Pardo, o qual ficou defino que ocorrerá uma agenda em Brasília com o ministro Eliseu Padilha, para ser solicitado a revisão do limite de demarcação do local.

Em viagem a capital Cuiabá o presidente da Câmara Municipal de Colniza, vereador Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves, participou de diversas reuniões, juntamente com o vereador Oseia Pereira Guedes e representantes do poder executivo de Colniza.
E na tarde de ontem (19.01) os parlamentares se reuniram com governador Pedro Taques, e realizaram várias cobranças, entre elas a liberação de recursos para construção da ponte do Rio Pacutinga, liberação de termo de convênio, aquisição de combustível para manutenção da MT 206 visando atender ao Distrito de Guariba, Roosevelt e Três Fronteiras.
Na ocasião também foram discutido sobre a reserva Indígena Kawahiva do Rio Pardo, o qual ficou defino que ocorrerá uma agenda em Brasília com o ministro Eliseu Padilha, para ser solicitado a revisão do limite de demarcação do local.
Já em relação a pavimentação asfáltica da zona urbana do município, o qual o governador prometeu 05 Km de pavimentação desde o ano passado, o mesmo ligou para Marcelo Duarte da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra) e recebeu a informação de que a pavimentação asfáltica do município deve sair em março.
Em entrevista a nossa equipe o presidente da Câmara de Colniza, avaliou o encontro positivamente e espera que os pedidos realizados para Colniza sejam realmente atendidos.
Capital do Café
No último dia 18.01 (quinta-feira) o governador Pedro Taques sancionou a Lei 10.682, de autoria do deputado Sebastião Rezende de transforma Colniza na Capital Estadual do Café, para o vereador Oseia que lutou por essa conquista juntamente com o deputado essa foi uma grande conquista para a cidade. “Colniza tem a maior produção de café do Estado de Mato Grosso e a Assembleia Legislativa e o Governo reconheceram isso. Hoje nós temos 4.500 famílias na agricultura familiar. O café gera renda e emprego na região”, disse o vereador.