Devido à pandemia do Coronavírus, câmara de vereadores de Colniza suspende suas atividades

Tendo em vista o disposto na Lei nº 13.979/2020, que define medidas para enfrentar a emergência de saúde pública, decorrente do coronavírus e como orientações emanadas pelo Ministério da Saúde, assim como a necessidade de estabelecer procedimentos e regras para fins de prevenção de infecção e propagação de coronavírus - COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Colniza, o Presidente da Casa de Leis Jesineison de Aguiar Brandão optou em seguir todas as recomendações e protocolos de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), suspendendo as atividades legislativas e administrativas até o dia 05 de abril.

A portaria que trata sobre a suspensão foi publicada nesta quinta-feira (19) e entra em vigor a partir do dia 20 de março de 2020. O prazo de suspensão poderá ser prorrogado, caso seja necessário.

Não podemos ficar fora do contexto do Brasil, pois várias instituições, governos, prefeituras e Câmaras pelo país todo, assim como assembléias, estão tomando suas providencias, e nós temos que dar a nossa contribuição para não sermos um pólo transmissor dessa doença, sendo que devemos evitar aglomerações e adotar todas as medidas necessárias para evitar o contágio e evitar o colapso em nosso Município”, destacou o presidente Brandão.

Clique no link abaixo e confira na íntegra a portaria.