Novos vereadores de Colniza foram a capital estabelecer dialogo e cobrar investimentos

Nos últimos dias os vereadores eleitos Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves (Sargento Rodolfo do Guariba-PSDB) e Jesineison de Aguiar (Brandão-PRB), estiveram em viagem a capital do estado, Cuiabá, fazendo visitas e estabelecendo diálogos em busca de apoio político e recursos para diversas ações no município de Colniza, assim como a pavimentação da BR 174, a onde se reuniram com o assessor do Denit de Brasília Zeno Gonçalves, e pediram agilidade no início da obra, explicando as dificuldades que os moradores de Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã, Colniza e seus distritos, vem passando para se locomover e escoar suas produções.

Na oportunidade, os parlamentares conversaram com o governador Pedro Taques, o qual discutiram as prioridades dos recursos que devem ser destinados em benefício do povo de Colniza.

Na ocasião o governador parabenizou os vereadores pela vitória e se colocou totalmente à disposição, tanto é que ele garantiu que nesses dois anos de seu mandato o município de Colniza terá uma atenção especial.

Ao conversar com o Colniza Notícias o vereador Rodolfo nos explicou que o município de Colniza estará vivendo a partir de agora um momento de pleno desenvolvimento tanto na área urbana quanto na área rural. Pois segundo ele o encontro com o governador serviu para pedir apoio nas necessidades que o município enfrenta, buscando uma maior participação da esfera estadual. Em relação aos trabalhos que o Legislativo vai desempenhar o mesmo ressaltou que a nova gestão vai trabalhar para buscar recursos federais e também buscar parcerias dentro do Estado.

Fonte: Colniza MT Notícias