Governador se reúne com Lideranças Políticas da região em Juína

Sede da 9ª edição da Caravana da Transformação, a cidade de Juína tem vivido dias de intensa movimentação. Os serviços de saúde têm sido reconhecidos pela população de Juína e região que lotam o Centro de Eventos da cidade desde o primeiro dia da Caravana.
Aproveitando os dias do evento o Governador Pedro Taques e seu vice Carlos Fávaro, vem realizando uma série de visitas nos 13 municípios que estão sendo atendidos pela Caravana, juntamente com sua equipe de governo, trazendo recursos, investimentos além da entrega de cartões do programa Pró-família.
Sendo que na noite de quinta-feira o encontro foi realizado na CDL em Juína-MT, com a presença de deputados, prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores, setor madeireiro, (CIPEM), associação comercial e a sociedade civil organizada.
Além de trazer vários benefícios para Juína e região o governador e sua equipe de governo, ouviram as demandas dos representantes da população, agradeceu a apresentação das crianças e jovens do CTG, que realizaram uma belíssima apresentação, e falou dos investimentos que estão sendo feitos em todas as regiões do estado.
Na ocasião o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, falou sobre o andamento da documentação da BR 174 entre Castanheira e Colniza, que segundo ele muito em breve estará pronta.
Sabendo da importância que o encontro teria, o presidente da Câmara de Vereadores de Colniza, Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves se fez presente no encontro juntamente com os vereadores Silvanio Alberto da Cruz, Clinio Tomazi, Oseia Pereira Guedes, Marcos, Venicio Rodrigues da Silva, Jesineison de Aguiar Brandão e Valter Lima de Jesus.
De acordo com eles, estas reuniões não servem apenas para cobrar ações do governo, mais também para contribuir e mostrar como os vereadores podem auxiliar no trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado, segundo eles é de interesse de todos que sejam colocadas em prática políticas que assegurem a melhoria da qualidade de vida da população, não só de Colniza mais sim de toda região, pois o trabalho conjunto desenvolvido pelo governo resulta na construção de uma gestão mais eficiente. Nos explicou os parlamentares.