Comissão para organizar o 7º Festival de pesca em Colniza é definida

O recurso para realização do evento foi destinado pelo Deputado Estadual Wagner Ramos em atendimento ao pedido dos Vereadores

Nesta quarta-feira 16 de maio, representantes do Poder Executivo e Legislativo de Colniza, se reuniram na sala de reuniões da prefeitura com os diretores de meio ambiente Jonasmar Rogoski e Maristela Lima Sanches de Paula, para dar início ao projeto do 7º Festival de pesca do município (FESPECOL).
Durante o encontro, foi definida a comissão organizadora do evento, que está previsto para acontecer entre os dias 22, 23 e 24 de junho deste ano.
A comissão formada para organizar o festival é composta por representantes da prefeitura, e de integrantes da sociedade.
Na ocasião foram discutidos também a questão logística, os objetivos e atrações do evento que não acontece há vários anos, e de acordo com o presidente Brandão e demais vereadores tanto o poder executivo como legislativo estarão trabalhando em sintonia na organização e realização do evento, visando fomentar o turismo local, aproximando empresários do ramo, setores da sociedade organizada e estreitando relações com a esfera governamental do estado de Mato Grosso.
“Tenho certeza que a população vai gostar muito da programação deste ano, que será um pouco diferente dos anos anteriores, pois iremos privar pela segurança e pela qualidade do evento”, disse os diretores Jonasmar e Maristela destacando que a programação está quase definida e em poucos dias irá ser divulgado.
O recurso no valor de 220 mil para realização do evento foi destinado pelo Deputado Estadual Wagner Ramos em atendimento ao pedido dos Vereadores Jesineison de Aguiar Brandão, Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves, Oseia Pereira Guedes e Silvanio Alberto da Cruz.