Câmara municipal de Colniza recebe pastor para realizar um momento de fé

Os vereadores e funcionários receberam na Câmara Municipal, a visita do Pregador da palavra de Deus Welinton Mamedes, na manhã desta segunda feira, (08) de março, dia Internacional da Mulher para realizar o encontro de Fé, pois é muito importante estar sob a benção de Deus para legislar com discernimento e responsabilidade.
O Pastor Welinton Mamedes, fez a leitura de um salmo e em seguida uma oração pedindo a Deus que abençoasse a casa legislativa, os nobres vereadores, suas famílias e sua gestão, com muito êxito e sucesso.
De acordo com alguns parlamentares, há necessidade de apresentar os trabalhos da casa nas mãos de Deus, os mesmos vêm agradecendo as visitas de todos os pastores e padres, que vão à câmara para orarem pelo município e pela casa, pois são recebidos com muita atenção e cordialidade.