Câmara de Colniza empossa suplentes de vereadores

Dois suplentes foram empossados como vereadores na noite de ontem segunda-feira (19) pela Câmara de Vereadores de Colniza, à 1065 Km da capital Cuiabá. Nicodemo Zitkoski (PSDB) e Daniel Pereira de Andrade (PT) assumiram as vagas de Clinio Tomazi (PSB) e Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves (PSDB), que foram afastados cautelarmente dos cargos pelo Juízo da Comarca de Colniza-MT.
Os dois suplentes empossados assinaram o termo de posse em Sessão Ordinária realizada na Casa de Leis, em seguida agradeceram seus familiares e amigos pelo apoio recebido, além dos eleitores do município pela confiança. Sendo que os mesmos ainda ressaltaram o compromisso de trabalhar com dedicação e afinco em prol da população, em um trabalho conjunto com os demais vereadores.
Na sequência a palavra foi aberta a todos os vereadores que usaram a tribuna, desejando sucesso aos dois suplentes no exercício da função.
Ao conversar com nossa equipe o presidente da Câmara Municipal de Colniza Jesineison de Aguiar Brandão, nos explicou que a posse se deu em cumprimento a decisão judicial nos autos do Mandado de Segurança sob o nº. 1381-12.2018.811.0105 (Código 87632) proferida pelo Juízo da Comarca de Colniza, determinando a posse imediata dos suplentes Nicodemo Zitkoski (PSDB) e Daniel Pereira de Andrade (PT).