Câmara de Colniza elege nova mesa diretora

A Mesa Diretora é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara.

A Câmara de Vereadores de Colniza elegeu nesta quinta-feira (01), a nova Mesa Diretora para terminar o ano de 2018. A votação aconteceu de forma nominal e contou com a participação de 07 vereadores.
Com chapa única protocolada na casa de leis a mesa ficou da seguinte forma:
Para a presidência, foi eleito o vereador Jesineison de Aguiar Brandão (PRB), para a vice-presidência, o vereador Jhonatan Bretas (PSB), para primeiro-secretário o vereador Siwal Sant ana Soares (PSDB) e eleito para o cargo de segundo-secretário, o vereador Valter de Lima Jesus(PSC).
Ao conversar com nossa equipe o novo presidente Jesineison de Aguiar Brandão, enfatizou a grande responsabilidade a frente do Legislativo até o fim de 2018, e segundo ele a mudança da mesa se fez necessária devida à instabilidade política instaurada no Poder Legislativo, especialmente com o afastamento judicial de dois vereadores da Casa de leis.
“Será um ano de grandes desafios principalmente por termos eleições ainda este ano e pela transformação a qual a política vem passando, mas tenho certeza de que eu e toda a mesa diretora iremos conduzir os trabalhos com muito comprometimento e em beneficio da população”, afirmou.