Câmara de Colniza decreta luto oficial em homenagem a servidora que faleceu em decorrência da COVID-19

O presidente da Câmara Municipal de Colniza e demais vereadores, vem através desse espaço comunicar a todos o luto oficial por três dias em homenagem a servidora, efetiva Vanderci Da Silva Lanza, o qual faleceu na sexta-feira (16/04).
Após vários dias de hospitalização para se recuperar da Covid-19, ela faleceu, em decorrência de complicações causadas pela doença.
Conhecida por todos Dona Vanda era servidora efetiva do município, lotado na Casa de Leis, com mais de 15 anos de serviços prestados, com dedicação e carinho.
Comunicamos também que a Sessão Ordinária desta segunda-feira foi cancelada, de acordo como o Regimento Interno da Câmara, que autoriza a não realização de sessões por motivo de força maior. Amanhã, dia 20/04 a sessão será realizada pela manhã.
O Poder Legislativo Municipal de Colniza se solidariza com os familiares e amigos neste momento de profunda dor e pesar.